.

Das formas do eu te amo!


- Alô.
-Querida! o mengão ganhou o campeonato! te amo viu!

♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;


- Tô com frio.
-Deita aqui, vem que eu te deixo quentinha.
- Você é tão quentinho.
-Adoro quando você se encolhe assim nos meus braços.
- Adoro ficar aqui, quentinha, quietinha.
- Te amo. 


♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;


- Larga essa mala, você não vai sair dessa casa!
-Por que? posso saber?
- Por que eu te amo porra!


♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;


-Te amo!
- Te amo mais!
- Ama nada!
- Amo sim!
- Te amo muito mais!
- Duvido!
- Claro que amo mais!
- Então dorme aqui!


♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;


- Odeio filme de guerra, pipoca em cima da cama, pé gelado.
- ...
- Mas amo fazer isso com você!


♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;


- Tem cigarro? Isqueiro? sopra. sopra. sopra. Te amo sabia?


♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;♥;;


- Vem pra cá, por favor!
- O que foi que aconteceu? voce tá bem!
- Não tô não!  vem pra cá!
- Que foi?
- De repente, tão de repente... eu fiquei.... ai... te amo! e não tá passando vem pra cá!

Postar um comentário