.









- Posso sentar aqui?
- Te outras mesas vazias.
- Mas você se importa se eu sentar aqui? não gosto de ficar sozinha.
- Pode sentar.
- Eu trouxe minha própria cerveja, mas se você quiser podemos dividir.
- Fique á vontade.
- Sempre vejo você por ai.
- É?
- Você já me viu por ai?
- Não que eu tenha reparado.
- Eu sempre vejo você e sempre achei que seria bom tomar uma cerveja com  você, mas é dificil saber que assuntos te interessam.
- Sobre o que você conversa normalmente?
-Depende da pessoa. filosofia, religião, ciência , musica, literatura, teatro, sexo...
- Bom assunto, outra cerveja?
- Você fuma?
-Fumo.
-Você não acha terríveis esses desenhos nas embalagens de cigarro?
- Outro dia estava pensando sobre as garrafas de cerveja, já pensou se elas viessem com um fígado com cirrose...
- Ou alguem espancando uma criança
-Fotos de acidente de carro...
- Eu fumo faz dez anos.
- Já parei várias vezes.
- Por que voltou?
- Solidão...
- Sei como é... as vezes eu paro... tem isqueiro? Obrigada. As vezes eu paro em algum lugar pra esperar algo ou alguem e de repente eu estou ali parada sabe sem ação, e fumar é um verbo. ai eu não sou alguem parada, sou alguem fumando, isso me enche de sentido sabe.
- Me sinto assim também, além das várias pessoas que eu conheci fumando também.
- Muito bom...
- Tava pensando naquela música do Raul sabe metamorfose ambulante?
- Adoro, mas gosto mesmo daquela que ele diz : eu como um vetor tranquilo eu tento uma transmutação...
- Gosto dessa também.
- Vamos tomar outra?
-Claro, você gosta de The Doors?

Postar um comentário